A Felicidade é só um Flash

Já é passado o boato de que “dinheiro não compra felicidade”, mas o que compra felicidade, afinal? O que a gente deve esperar de vida no futuro, sabe?

Pra mim a felicidade, se define nos momentos, os pequenos e mais inesperados. Por exemplo, quando você está com quem você gosta num lugar que você gosta e aquele momento, talvez aqueles 5 segundos em que acontece algo inesperado, uma coisa não planejada e fica marcado em você aquele flash.

Bom sendo assim, talvez a felicidade também se trate de lembranças, das pequenas recordações que você vai levar pra sempre. Mesmo que o momento acabe, mesmo que você não frequente mais o lugar ou tenha desapegado da pessoa aquela memória ainda te fará sorrir.

Até aqui tudo certo, eu basicamente sei o que é felicidade, porém preciso acrescentar algo sobre mim: algumas vezes sou desesperada demais. Sendo assim, em alguns dias monótonos pra mim, porém cheios de “momentos de felicidade” pros outros, eu me afobo e acho que a felicidade nunca vai chegar pra mim.

Tudo bem que sou meio atrasada que os outros, mas às vezes sinto que sou mesmo é adiantada. Já faz um tempo que não me apego a dinheiro, mas não sou de frequentar festas. Pra uma adolescente, estar no meio termo é bom nessa idade, já que eu estou literalmente no meio termo da vida.

Ao mesmo tempo, que me amarguro me tranquilizo por eu ter orgulho de quem me tornei a partir das minhas lembranças de felicidade e por saber que ainda virão muitos momentos não planejados pra me tornarem mais completa e plenamente feliz do que sou hoje.

Nesse momento acabo de ter a certeza de que pra ser feliz só preciso fazer as escolhas que eu quero e seguir adiante sem muitos planos, porque as melhores ocasiões muitas vezes não são filmadas ou fotografadas, elas vêm e vão e os que têm a sensibilidade de captura-las são os maiores sortudos e completamente felizes do mundo.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

Um comentário em “A Felicidade é só um Flash”

  1. “Até aqui tudo certo, eu basicamente sei o que é felicidade, porém preciso acrescentar algo sobre mim: algumas vezes sou desesperada demais. Sendo assim, em alguns dias monótonos pra mim, porém cheios de “momentos de felicidade” pros outros, eu me afobo e acho que a felicidade nunca vai chegar pra mim.” Eu sou exatamente assim, tenho todos os motivos p´ra ser feliz, mas por ser ansiosa as vezes me desespero e acho que não sou feliz.
    Bobagem puuura! HUASSHUAS somos felizes sim hehe *-*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

