Liberdade

image

É engraçado e ao mesmo tempo muito complicado ver que uma mesma palavra possa ter tantas formar diferentes e muitas definições.

Por exemplo, pra uma criança de cinco anos o maior ato de liberdade é poder ir até um pouco mais longe no parque com a sua bicicleta, já pra um adolescente de catorze é poder sair sozinho com os amigos, assim como para um jovem de vinte é morar sozinho e pra um senhor de sessenta é jogar bingo se que ninguém o incomode.

Terminar um namoro, dançar na chuva, cantar bem alto, fazer barulho depois das dez da noite, fazer uma tatuagem, casar… São tantas as formas pra se definir uma liberdade.

Mas na verdade, na verdade mesmo, não tem nada a ver o seu estado físico ou social, o que importa é por dentro. Entende? Tudo depende de como você se sente e do porque se sente assim.

A vida é curta demais pra se sentir preso a qualquer coisa, então quando não puder se libertar liberte-se com o coração e sinta-se totalmente livre, como você nasceu pra ser.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

2 comentários em “Liberdade”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s