De Onde Vêm as Guerras

Acho que o que eu quero mesmo é ficar em casa, ficar por aqui mesmo e dormir. As pessoas lá fora têm problemas, o mundo tem problemas e conflitos, as pessoas têm problemas com elas mesmas. Querendo transparecer uma imagem bonita de algo que está podre por dentro, algo que está gasto, velho e vencido a um longo tempo. Todos querem ser aceitos, mas no fundo eles mesmos não se gostam.

Daí vem às guerras, eu acho, tudo começa num conflito interior. Naquela primeira briga que tem com seu próprio eu numa segunda de manhã, muito nublada em que você por coincidência acorda com torcicolo e tem que levantar pra ir pro seu trabalhinho de merda que não era nada do que você sonhava nos seus 16.

Bom mais como se não bastasse você abre sua time line e lê frases clichês, muitas de felicidade e aquilo te incomoda. Dali em diante, eu sei e você sabe que a culpa da sua vida horrível vai ser colocada no sujeito que tá compartilhando algo aleatório na vida feliz dele, isso ai dele. Tá ai outro defeito que inicia “perda de sangue”, gente que gosta de ser plateia e não protagonista. Quer uma vida boa? Vá cuidar da sua vida!

Bom, esses são alguns dos motivos em que hoje eu prefiro ficar aqui, com minhas palavras, meus chás e possivelmente, ou bem provavelmente, minhas criticas e observações pra quem quiser, ou for obrigado a me ouvir.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

13 comentários em “De Onde Vêm as Guerras”

Deixe um comentário

