Tag: Descobrindo Novos Blogs

Fui indicada por 4 blogs, que são: SuprimatecGustavo Roubert, Livros e Fatos e o Cantinho Livros e Livros, pra responder essa Tag. Então eu vou responder todas as perguntas feitas pelos 4, vamos lá.

  • REGRAS:

Responder às perguntas realizadas por quem o nomeou.

Criar 10 perguntas para os blogueiros indicados responderem.

Nomear de 3 até 10 blogs para esta tag e lhes avisar sobre a nomeação.

  • Perguntas do Suprimatec:

1 – Qual a primeira coisa produtiva que faz quando acorda, se espreguiça e levanta da cama?

Eu me espreguiço primeiro.

2 – Como foi sua experiência no jardim de infância?

Foi a época mais incrível da vida, saudades.

3 – Como se tornou um blogueiro(a)?

Não sei explicar isso, eu uso esse blog mesmo faz uma semana mais ou menos.

4 – Qual o tema do seu blog?

Eu escrevo muitos textos, e sobre coisas que eu gosto, como séries.

5 – Amanha partirá um navio com algumas pessoas selecionadas e você foi uma delas, mas poderá levar 5 objetos ou uma pessoa, se for a pessoa diaga quem é, se for os objetos diga tambem quais são.

Com certeza uma pessoa, mas isso é péssimo, meu Deus, estou sofrendo como se isso realmente estivesse acontecendo kkk levaria meu irmão.

6 – O que faz você sentir raiva e ter vontade de espancar as pessoas?

Eu sou uma pessoa irritada, mas raiva não é algo que eu sinta com frequência, nem me lembro da ultima vez. Nada me da vontade de socar alguém, nada além de cinismo, não sejam cínicas pessoas.

7 – Qual o país do mundo que gostaria de morar? (sem ser o Brasil :D)

A Irlanda parece legal e a Austrália também, talvez um dos dois.

8 – Qual o segredo de ser uma pessoa assim como você é?

Não tem segredo, eu só acordo e vivo.

9 – As pessoas julgam muito pela capa, suponhamos que me encontrasse por ai pela primeira vez, como seria minha capa?

Não faço ideia. Mas seria azul.

10 – Como se imagina daqui 10 anos?

Feliz e com um monte de histórias pra contar.

  • Perguntas do Gustavo Roubert:

01 – Pergunta clichê: por que você criou um blog?

Porque gosto de escrever, então achei que seria uma forma legal de compartilhar o que eu escrevo.

02 – Pergunta simples: normalmente, qual a sua motivação para fazer uma publicação?

As coisas que acontecem e que eu gosto sempre me motivam.

03 – Pergunta altruísta: no que você pensa quando está tirando uma selfie?

“Tomara que essa fique legal” ou “Meu Deus, eu não estava assim no espelho”.

04 – Pergunta trabalhista: o que é o seu talento para você?

Ainda não tenho ideia sobre isso.

05 – Pergunta familiar: você já ou ainda vive como os seus pais?

Vivo com meus pais.

07 – Pergunta moralista: você é a favor ou contra o sexo antes do casamento?

Depende de cada um, eu acho. Talvez contra, kk não sei.

08 – Pergunta cética: o casamento é algo que se contrai ou que se comete?

Isso também depende, nunca tive experiências, talvez um dia eu saiba responder.

08 – Pergunta religiosa: Quem é Deus para você?

Além de ser em “quem” tenho fé, é o “ser” mais confiável que tem.

09 – Pergunta prolixa: se pudesse inventar uma pergunta para si, quais seriam ela e a resposta?

Pergunta: Qual sua cor preferida? Resposta: Amarelo.

10 – Pergunta distraída: se o mundo acabasse hoje, o que você faria amanhã?

Sinceramente, acho que a gente passa por tanto fim do mundo hoje em dia, que acho que eu só levantaria cedo pra ir a escola kk

  • Perguntas Livros e Fatos:

1 – Livro ou Filme?

Os dois, sério. Não posso escolher. Mas se fosse muito necessário, livros.

2- Qual ponto negativo da internet na vida das pessoas?

As pessoas deixam de viver a realidade e vivem a internet.

3 – O que te fez criar um blog?

O gosto pela escrita e a vontade de compartilhar isso.

4 – Trabalho é apenas obrigação, ou precisa gostar do que faz?

Precisar não precisa, mas acho que deixa de ser uma obrigação quando se gosta do que faz.

5 – Você é independente ou ainda mora com seus familiares?

Ainda moro com a minha família.

6 – Você é a favor ou contra o aborto?

No geral, eu sou contra. Mas acho que existem casos isolados que compromete as saúde e tudo mais.

7 – Fidelidade é um dever a ser cumprido ou uma escolha?

É uma escolha que deve ser cumprida a partir do momento que você tem um compromisso com alguém.

8 – Como defende sua religião?

Respeitando as demais.

9 – Se pudesse ser um artista, qual seria e por que?

Não sei, como assim artista?

10 – Se pudesse realizar um sonho agora, qual seria?

Realizaria o sonho de ser uma pessoa mais firme e decidida.

  • Perguntas Livros e Livros:

1- Você acha que dinheiro é mais importante que amor?

Não, de jeito nenhum.

2- Lugar que gostaria de conhecer.

Algumas cidades no interior de São Paulo.

3- Qual o melhor presente que você já ganhou?

O meu irmão, nós temos 10 anos de diferença. Então sempre falo que ele foi o melhor presente que meus pais me deram.

4- Qual é o seu maior vício?

Não tenho vícios, eu acho.

5 – Medo ou curiosidade sobre o futuro?

Os dois, na mesma medida.

6- Voltaria no tempo e mudaria alguma coisa?

Não, não mudaria.

7- Você acredita que cada pessoa na Terra tem uma alma gêmea?

Infelizmente, eu acredito sim.

8- Dia ou Noite?

Os dois.

9- Qual o maior mico que já passou?

Não consigo me lembrar de nenhum agora.

10 – Você é uma pessoa feliz?

Com toda certeza.

  • Perguntas aos indicados:
  1. Qual seu maior sonho?
  2. Uma mania que você tem?
  3. Qual seu maior medo?
  4. Um defeito seu?
  5. Agora uma qualidade?
  6. O melhor lugar que já conheceu?
  7. Por que criou um blog?
  8. Qual o conteúdo do seu blog?
  9. O que um blog precisa ter para que você o siga?
  10. Qual conteúdo um post precisa ter para você curti-lo?
  • Indicados:

Garota Criativa

Aventuras de Gaby

COISINHAS MAIS QUE LEGAIS

Meu Caro Relicário

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

5 comentários em “Tag: Descobrindo Novos Blogs”

Deixe um comentário

