Tag – Complete a frase

image

Oi, vim responder outra tag e essa quem indicou foi a Keet Santos ❤

Regras:

  • Completar todas as frases
  • Repassar para 10 blogs e avisá-los
  • Marcar na postagem quem te marcou
  • Comente com o link de suas respostas no blog de quem você indica
  1. Sou muito feliz 🙂
  2. Não suporto frescura/mimi/drama e essas coisas do gênero.
  3. Eu nunca trabalhei.
  4. Eu já briguei por motivo nenhum.
  5. Quando criança tirei foto com um elefante.
  6. Nesse exato momento estou com fome, porém com preguiça de cozinhar algo.
  7. Eu morro de medo de pombas.
  8. Eu sempre gostei de comer carne moída com batatas.
  9. Se eu pudesse eu faria todas as pessoas do mundo serem felizes.
  10. Fico feliz quando termino de ler um livro.
  11. Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada.
  12. Quero muito viajar pra qualquer lugar.
  13. Eu preciso comer.
  14. Não gosto de ver pessoas tristes.

Vi muitos blogs que já fizeram a tag, então nem sei quem indicar. Se quiser fazer, me fala nos comentários?
;*

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

8 comentários em “Tag – Complete a frase”

Deixe um comentário

