Não precisa estar certo ou errado

Sempre tento me convencer de que não existe os extremos de certo e errado. Por exemplo, não existe certo e errado na opção de terminar ou não com aquele carinha besta da faculdade. Você pode insistir ou não. Você pode continuar ou desistir. Pode ir contra o mundo por ele ou se negar a ir até a esquina segurando a mão dele.
Não existe um padrão no mundo que diga se está certo ou não. Mas existe o lado que pende aos seus princípios. O que pesa mais, sabe? O ponto em que faz tudo se encaixar e o lado que bagunça tudo e nunca vai ajeitar nada.
Bom. Não se pode pedir pra ninguém ficar, mas se eu pudesse, guardaria todas as pessoas que já foram importantes na minha vida em pontinhos. Seria ótimo não perder ninguém, seria incrível não perder algo ao fazer uma escolha. Mas é inevitável, a partir do momento em que a vida te permite ter algo, ela tira outra coisa de você.
Isso é totalmente importante pra de aprender a decidir o que vale mais. Pra se aprender de que lado da vida você prefere ficar. Nisso sim existem lados e pontos extremos. Mas talvez seja confuso quando se é jovem, ou talvez quando se é velho também deva ser difícil. Decidir nunca é fácil, pois não se pode prever o que vem depois da decisão. Não se pode garantir se algo vai permanecer depois do seu ganho.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

9 comentários em “Não precisa estar certo ou errado”

  1. Sempre tive esse pensamento comigo! Acho que o que existe, na verdade, é o nosso lado e sempre iremos defendê-lo. Se estivéssemos ao lado contrário que julgamos “errado”, defenderíamos do mesmo jeito. Pra mim, é só uma questão de ponto de vista. Não sei se consegui me explicar, mas enfim hahaha Muito bem dito :*

    Curtido por 1 pessoa

      1. Acho que o melhor de tudo isso aqui é podermos trocar e compartilhar ideias e pensamentos. Fico feliz se acrescentei em algo de alguma forma. Eu que agradeço 😊❤️!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Que bom, linda!! Amei seu cantinho, à começar pelo nome hahaha sou apaixonada por sorrisos! Já fiz a íntima e dei follow no Twitter, você é uma querida 😘❤️

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

