Livro: Meu Romeu – Leisa Rayven

image

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.”O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos. 
                           ***
Parece ser um belo de um clichê, né? Mentirosa seria eu se dissesse que não é. É sim um romance bem dramático e bem como muitos outros que você provavelmente já viu.
Eu vi esse livro em um blog e disse que ia ler, eu li porém não lembro o blog em que eu peguei a indicação. Mas assim que eu achar eu atualizo o post pra colocar quem indicou.
Mas voltando a falar sobre o livro. Eu sei que é romance e bem clichê, porém tem uma escrita tão natural e tudo mais, que eu não consegui parar de ler até acabar. Pra falar a verdade, eu queria que tivesse mais.
É um livro bom pra você relaxar. Não é uma leitura pesada e também não trava. Então quando você menos espera já acabou.
Agora falando um pouco dos personagens. O Ethan começa sendo super badboy, mas não tão badboy assim, ele sempre foi fofo com a Cassie. E ela sempre foi louca por ele, no decorrer do livro ela começa a tentar negar isso. Porém a química deles é forte demais e ela simplesmente não supera.
Eu indico muito. Até mesmo pra ler entre um livro e outro que você tem na sua lista é bom.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

10 comentários em “Livro: Meu Romeu – Leisa Rayven”

  1. Hey, me chamo Alexandre Silva e sou dono dohttp://www.feelingsofaguy.WordPress.com onde falo sobre vida pessoal, amor, filmes, músicas e um bate papo direto com você, te convido a conhecer e caso se identifique segue aqui 🙂 Obrigado e ah adorei seu blog

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s