Nós

Gosto da forma como falam da gente, gosto como nos vem e principalmente, amo ver nosso reflexo no espelho, juntos, sempre juntos. Talvez eu até arrisque um pra sempre nessa mistura que chamamos de nós.

É tão arriscado se apaixonar, qual é, eu te conheço fazem apenas dois anos… fomos apresentados logo após eu dizer a bendita frase “eu não preciso de homem nenhum”. Não que eu precise de você e nem pense que algum dia eu vá dizer essas palavras diretamente pra você, elas são pesadas demais, não combina com o que somos, somos leves.

A vida e as peças que ela prega na gente, não é mesmo?

Eu sou capaz de sorrir com cada palavra que você diz, sou capaz de me apaixonar por você a cada recomeço, a cada reconciliação após a briga que for.

Muitos chamam de amor verdadeiro, feliz para sempre, almas gêmeas… eu prefiro definir o que somos com a simples palavra “nós”, que junta todos os nomes de amor que possam existir.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

4 comentários em “Nós”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s