1 mês de Alugue Sorrisos

Apesar da conta existir desde um bom tempo atrás tem só um mês que eu tenho me dedicado e postado aqui toda semana, então eu resolvi comemorar assim.

Eu não vou mais postar essa semana, porém já agendei posts por mais ou menos três semanas, já que está tudo corrido e eu não quero ficar sem postar.

Acho que até agora consegui uns resultados legais e vou me empenhar nos próximos meses pra ter resultados mais legais ainda, já que escrever aqui me faz ~sorrir ~

Enfim, obrigada quem acompanha, comenta e curte meus posts.

;*

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

18 comentários em “1 mês de Alugue Sorrisos”

  1. Parabéns pela conquista.
    Haha, produzir e deixar posts nos rascunhos para apenas apertar em publicar no dia é minha chave secreta. Não tenho tanto tempo para escrever no dia que desejo postar minhas categorias, logo sempre deixo coisinhas produzidas. Sucesso!!1
    Abraçosss

    Curtir

    1. Obrigada!
      É bem difícil, e sempre tem aqueles imprevistos e tudo mais, estou me prevenindo porque imagino como serão as próximas semanas.
      Sucesso pra você também, continue com seus textos lindinhos.
      ;*

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns!!! Meu blog tbm fez um mês esse semana, é tão gratificante saber q neste período conseguimos deixar ele atualizado né? Hahaha
    Seu conteúdo é ótimo, sucesso e que os próximos meses sejam cada sempre melhores.
    Porque confesso q eu ainda quebro a cabeça tentando fazer algumas coisas para melhorar o meu. Paciência…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada e parabéns pra você também. É, as vezes é corrido, mas quando eu paro pra escrever aqui é tão relaxante, não consigo mais largar kk e quando eu deixo de postar parece que esqueci alguma coisa em casa kk
      Enfim, que venham mais muitos meses pria nossos bloguisinhos e que a gente cresça bastante também com eles.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

