Livros: Série Hush Hush

Descrição: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

***

Coloquei a descrição só do primeiro livro pro post não ficar muito longo, porque iria ficar gigantesco e também pra dar uma curiosidadezinha.

A série me cativou desde o primeiro livro, a história é muito legal, arrisco dizer que talvez seja a minha série preferida. Ninguém fala muito dela, eu descobri sem querer na biblioteca aqui perto de casa que eu sempre vou, é difícil demais eu sair de lá sem trazer algum livro, queria ler todos, mas do jeito que eu tô sem tempo fica complicado trazer mais um monte de livros pra casa.

Mas voltando ao que importa, Patch é o personagem mais apaixonante que já vi kk depois do Gus, só que eles tem personalidades bem diferentes, já que Patch é um anjo-caído/anjo da guarda e o Gus é um humano como todos nós kkk as histórias são bem diferentes, a comparação é bem complicada, mas eu quis fazer pra você ter uma ideia de como é o personagem do livro.

A Nora é uma personagem bem criança no começo e ela vai amadurecendo conforme o livro se passa, no inicio ela é só uma adolescente e no fim ela já comandou um exército.

Tem uma parte muito trágica no ultimo livro, de um personagem muito incrível, que eu não vou dizer pra não estragar tudo kk

Eu li todos conforme eles iam chegando na biblioteca, recomendo muito pra quem curte séries de anjos/demonios/neflins ~são anjos misturados com humanos ~ e tudo desse gênero bem fictício ~fingindo que falo difícil ~. Leiam e me contem o que acham e se gostaram tanto do Patch como eu.

;*

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

5 comentários em “Livros: Série Hush Hush”

Deixe um comentário

