séries

Série: Gossip Girl

Sinopse: Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos.
A série é baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.
Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

***

Eu ainda não assisti a série inteira, mas a primeira temporada me deixou bem animada com a história. Ela gira em torno de uma escola e coisinhas adolescentes. E claro, que o que as pessoas mais querem saber é que é a tal “garota do blog”.

Confesso que comecei a me interessar pela série porque uma situação assim aconteceu na escola onde eu estudo no inicio do ano passado. “Alguém” que nunca vou saber quem foi, ou talvez eu saiba, ainda tenho uns meses para pesquisar mais sobre esse caso kk Então, criaram um blog, com o nome de Cecily von Ziegesar e uma conta no Facebook pra divulgar as postagens e alguns dias por semana esse tal “alguém” soltava umas postagens sobre a vida das pessoas dentro da escola e fora também, coisas super pessoais.

Surgiram várias pessoas sendo acusadas disso, deu mou bafáfá até que a diretora interviu na situação, rastrearam o IP e levaram o caso até pra delegacia. Sério, né? Pois é, depois disso nunca mais… também, né kkk

Enfim, voltando pra série, ela terminou em 2012 e tem 6 temporadas com um pouco mais de 20 episódios cada. Quero terminar até o fim desse ano, junto com todas as outras que também preciso ver kk

É isso, assistam, mas nada de se inspirar na série e nem no caso que ocorreu na minha escola, ein. Falar da vida dos outros é feio, anonimamente ou não ~falando como gente madura u.u~

Beijos ;*

15 comentários em “Série: Gossip Girl”

  1. Nossa que tenso esse caso da escola, hein? Deve ter agitado a escola toda, sempre com novos comentários.
    Claro que é errado ficar falando a intimidade dos outros. Mas quem não gosta de saber ( ainda mais se não for sobre vc).
    Assisti alguns capítulos desse série e gostei muito dela. Agora quando voltar a assisti-la vou lembrar de você e da sua escola. Hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário