Sobre usar chinelo

Bom gente, a primavera está aí e não sei se onde vocês moram também tá parecendo verão, porque aqui em São Paulo tá tudo muito abafado e fica difícil ter que usar roupas fechadas o tempo todo.

Sei que tem muita gente na escola por exemplo, que tem um uniforme e que precisa seguir as regras e tudo mais, não podendo sair do padrão e no trabalho também fica difícil, mesmo assim tem umas resteirinhas e sapatinhos mais abertos que dá pra usar nesses ambientes sem ficar informal.

Mas em faculdades e escolas que são mais liberais, nada melhor do que o bom e velho chinelo, nosso amigo de todas as horas. Ou pelo menos meu.

A minha ideia com esse post é divulgar e incentivar as pessoas a saírem de chinelo kk porque nesse calor, ninguém merece ficar o tempo todo com sapato fechado. Grande parte dos meus amigos da escola e muita gente que tenho visto por aí já aderiu o uso o chinelo em todas as horas.

E não tem nada de dizer que usar chinelo é feio, achei uns modelos lindinhos no We Heart It. Olha:

Fora que se você quiser, também dá pra fazer umas customizações bem legais.

Mas a questão principal não é a aparência e sim o conforto, sabe? A gente se machuca muito pra tentar ficar bonita(o) e ser aceito, nada melhor do que nos dar essa folguinha, né?

Espero que tenham curtido, beijo ;*

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

11 comentários em “Sobre usar chinelo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s