Livro: Will & Will – Um Nome, Um Destino – John Green e David Levitan

Descrição: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra… Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

***

Esse livro é um amor, ele e curtinho e da pra ler em um ou dois dias.

Primeiro queria confessar que ganhei ele de aniversário um amigo gay kk melhor coisa, então eu li de um jeito especial já que um dos Will desse livro é o gay mais glamouroso da vida kk talvez eu esteja exagerando um pouco, mas só um  pouco.

Acontecem diversas tretas, um dos Will’s é meio deprimido, o outro está fazendo uma peça na escola… eles são muito diferentes, de mundo bem opostos e o que os leva a se encontrar, também são razões muito diferentes.

Não é um livro surpreendente, mas é um amorzinho, como eu disse no inicio e vale a pena ler. Apesar de não ser total inovador, ele tem um final bem diferente, algo que eu nunca imaginei na vida nem em um livro.

Leiam, é uma leitura leve que vale super a pena.

E não esqueçam de me contar depois.

;*

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

14 comentários em “Livro: Will & Will – Um Nome, Um Destino – John Green e David Levitan”

      1. Tenho 2: Nick & Norah uma noite de amor e música, esse já tem o filme mas o livro é sensacional e ele lançou outro Naomi & Ely – E a lista do não beijo..

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

