“Se ele te ama, vai até o inferno por você”

Leia ouvindo

Não curto aquelas frases do tipo “se ele te ama, vai até o inferno por você”, porque não quero que ninguém além de mim mesma tenha que ir a qualquer lugar por mim, não quero sentir vontade de ir embora quando eu estiver com alguém, quero sentir vontade de ficar. Não quero motivos para fugir de alguém, não quero motivos pra me sentir insegura a ponto de ir embora pra ver se eu tenho um real valor na vida de outra pessoa. Eu simplesmente não quero isso.

Eu quero alguém que me dê a paz de um domingo atoa em plena segunda-feira, sabe o que é isso? A tranquilidade de uma cidade litorânea no meio da avenida Paulista em horário de pico. Sabe o que é isso? Meu bem, se você já encontrou isso, pra quê fugir? Pra quê fazer correrem atrás de você? Não seria mais fácil andar do lado?

Tenho total ciência de quem relacionamentos tem brigas, tenho noção de que as vezes a única coisa que a gente quer fazer é correr pra bem longe, mas quando aquela é sua paz é pra lá que você tem que voltar. A birra não tem valor algum quando a única coisa que vale a pena é fazer as pazes, amar de novo e andar do lado.

Sou uma pessoa com dificuldade enorme de dividir, estou sendo sincera, sou espaçosa mesmo e sempre digo que o que é meu é meu. Fora que eu enjoo muito rápido de tudo, coisa de alguns dias, as vezes até horas.

Mas quando eu achar alguém que eu sinta aquela vontade enorme de dividir a vida pra sempre, acho que eu não largo nunca mais, acho que nada mais vai me enjoar e eu vou poder simplesmente viver relaxada, como eu sempre fico ao ouvir música indie depois de um dia cheio e vou acordar feliz todas as manhãs como se eu tivesse acabado de ver o sol nascer.

Até porque não tem nada que traz mais tranquilidade do que o sol nascer e música indie, por enquanto pelo menos. Até eu achar esse tal alguém pra substituir todo esse meu conceito ultrapassado de paz.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

4 comentários em ““Se ele te ama, vai até o inferno por você””

Deixe um comentário

