Livro: Deixe a Neve Cair – John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

***

John Green é todo amor, né? Eu acho pelo menos, não tem um livro que eu li dele e não achei um amor. E esse não é diferente, as outras autoras que fizeram parte do livro acompanharam essa linha amorzinho.

São três histórias de três casais, a primeira é de uma garota que tem um namorado ruim e termina com ele. Numa viajem de emergência que ela faz porque seus pais foram presos, ela conhece um carinha legal que a ajuda a se secar quando seu trem quebra.

A segunda é sobre um casal que terminou por causa de um super mal entendido, eles ainda se amam e isso o mal entendido não muda o fato de que eles ainda querem ficar juntos.

E no terceiro conto se fala sobre melhores amigos e… ah, vocês já devem saber o resto, se não puderem adivinhar, leiam o livro e depois venham aqui me contar ~rimando ~

Espero que gostem, beijinhos ;*

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

15 comentários em “Livro: Deixe a Neve Cair – John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s