Filme: Lucy

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

***

Sabe aquele filme que tu assiste e fica, tipo: MEU DEUS! É O MELHOR FILME QUE EU JÁ VI, DEIXA EU ASSISTIR DE NOVO KK enfim, mais ou menos essa foi a minha reação ao assistir esse filme. Queria ver de novo um milhão de vezes e colocar no repete igual a gente faz quando tá viciado em alguma música. Enfim, eu não soube lidar.

O filme aborda questões de ciências, tudo ligado a teorias muito incríveis e tudo mais. Enquanto se passa o filme, as cenas se entrelaçam com trechos de um seminário de um estudioso muito famoso, que tempos depois entra em contato com a Lucy e fica impressionado com o próprio estudo sendo colocado em prática.

O filme não tem nada de amor, nada de paixãozinha como nos outros filmes que eu já coloquei e indiquei por aqui, é totalmente surpreendente e sem nada de clichê. Quero assistir de novo e um milhão de vezes, até eu parar de achar esse filme incrível.

Tenho vontade de ver filmes só desse gênero, mas as vezes é difícil achar algum que te prenda a atenção até o fim, como esse.

Assistam e me contem, sério kk pf.

Espero que curtam.

;*

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

18 comentários em “Filme: Lucy”

  1. Ano passado, quando eu fazia o terceiro ano, um professor de física decidiu marcar um cineminha com os alunos para assistir a estreia desse bendito filme Lucy, adivinha quem não foi? Eu. Mas tentarei assistir algum dia e te ligo pra contar o que achei kkk.
    Ah, troca esse link do ícone do instagram, pois quero te seguir e o link ta errado ou você trocou de user.
    Abraços!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Assisti, adorei a interpretação da Scarlet, porém o resto não me surpreendeu tanto assim. Acho que meu santo não bateu com o do filme, tanto que só assisti até o final pois achava que ela sobreviveria mesmo… mas me decepcionei 😦
    Gosto de filmes com esse segmento também, ficção e ação me encantam!
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s