Sobre o Tumblr

Oi, hoje eu vim falar sobre o lugar mais inspirador do mundo!!!! Pra mim pelo menos, foi lá que eu descobri minha paixão por escrever kk sério. É o Tumblr.

Enfim, desde então eu sei que amo escrever, sei que é o que eu definitivamente quero e vou fazer pro resto da vida, de uma forma ou outra, com blog ou sem e tudo mais.

Eu tenho um Tumblr fazem uns cinco anos se eu não me engano, mas se você não o conhece ou, por incrível que pareça nunca ouviu falar, eu aqui, uma pessoa que ama o Tumblr vou te esclarecer tudo que puder kk

O Tumblr nada mais é do que um simples blog, onde são compartilhados textos/vídeos/fotos que são super inspiradores, já vi diversos blogueiros fazendo posts de inspiração com fotos tiradas de lá, e a maioria das fotos que tem aqui também vem de lá, de alguma forma.

Algumas diferenças do Tumblr pra outras plataformas de blog é que lá você pode enviar ask’s que são mensagens diretas para outros blogueiros e não há uma opção de barra de comentários, fora que não é totalmente necessário você criar um conteúdo lá, já que a maioria dos posts são reblogs.

Lá também existe a possibilidade de você modificar e customizar seu blog todo do jeito que você preferir, usando html e tudo mais, nessa parte é bem simples de mexer e existem diversos tumblr’s sobre como fazer isso.

cats

Esse aqui do lado é um print que eu tirei da dashboard, onde ficam os posts e os ícones ali em cima coloridinhos são pra criar posts. O primeiro (da esquerda pra direirta) é pra textos, depois fotos, citações, links, diálogos, música e por último são os vídeos.

cats

Já nessa parte circulada de vermelho é onde você rebloga o post e ele vai automaticamente pro seu blog e o outro, o coração é pra curtir o post e ele fica salvo na sua conta (:

Enfim, vendi super o tumblr aqui, né? É que eu gosto muito de lá e se quiserem me achar por lá, eu tenho o mesmo nome que aqui, então é Alugue Sorrisos.

Beijos, espero que tenham curtido.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

13 comentários em “Sobre o Tumblr”

  1. O tumblr me conquistou desde seu “surgimento”. Passava horaaaas a fio lá, fazendo nada hahah tenho o meu desde os meus 16 anos, acho, mas hoje em dia quase não entro. Mas adoro as fotos que postam lá, sempre criativas e inspiradoras!
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

