aleatório, tag

Tag: Stephen King

Fui indicada faz um tempo pelo blog do Gustavo Roubert e já tinha respondido, porém vim postar apenas hoje, ainda não sei porque, mas está aqui. Fiquei super feliz com a indicação e espero que gostem das repostas.

1 – Carrie A Estranha – O primeiro livro que você se lembra de ter lido: Quando eu estava na primeira série eu li o primeiro livo da minha vida, até onde lembro, ele chama: Sou Grande ou Pequena?
2 – O Pistoleiro – O primeiro livro de uma série que você ama: Sussurro da série Hush Hush, incrível.
3 – Canção de Susannah: Um livro que tenha uma personagem feminina marcante: Quem é você, Alasca?, com certeza Alasca é a personagem que mais me surpreendeu.
4 – Doutor sono – Uma sequência publicada anos depois: Não conheço nenhum livro assim D:
5 – Escuridão total sem estrelas – Um livro de contos maravilhoso do começo ao fim: Não costumo ler contos, mas tem um legal e nacional que chama “minha mãe não dorme enquanto eu não voltar”
6 – Duma Key – Um livro com uma amizade memorável: O caçador de pipas.
7 – A maldição do cigano – um livro ‘magro'(pequeno) e ótimo: O Pequeno Príncipe.
8 – Mago e Vidro: Um livro com um casal lindo: Fiquei com o seu número, talvez.
9 – Jogo perigoso – Um livro que você se sentiu angustiado ao ler: Tem dois livros, que são: O Menino do Pijama Listrado e O Caçador de Pipas.
10 – A Torre Negra – Um livro que você leu com dó de terminar: Todos, leio rápido depois fico com dó.

Blogs indicados:

Na verdade vou indicar um só, porque eu demorei demais e os outros já publicaram a tag, então vou indicar o Ian do Sobre Cartas e Contos, blog ótimo inclusive, recomendo.

A fonte da tag é a Barbara do blog Livros de Calla.

É isso, espero que tenham gostado ❤

10 comentários em “Tag: Stephen King”

  1. Curti muito suas respostas, me identifiquei, com exceção de Quem é você, Alasca?
    Foi de longe o livro mais “zZzz” que li do escritor. Achei a Alasca pretensiosa demais, não gostei da personagem e ficava com ódio a cada página que eu lia hahahahhaha acho que só não foi “pior” do que O Teorema Katherine. Não tem como, o melhor foi TFIOS ❤️😩
    Beijinho :***

    Curtido por 1 pessoa

    1. Todo mundo reclama mesmo de O Teorema Katherine, acho engraçado o livro kk e também gostei muito da sua opinião sobre a Alasca e super concordo, mas por outro lado ela me surpreendeu muito se matando ou apenas morrendo… nunca vou saber kk
      ;*

      Curtir

  2. Adorei suas respostas e me identifiquei com algumas! O caçador de pipas e o menino do pijama listrado são livros com histórias incríveis, mas é totalmente angustiante :/
    Não curti muito “Quem é você Alasca” , coloquei muita expectativa nesse livro e no fim acabei me decepcionando…
    Beijoos 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário