Sobre Tiago Iorc

Tiago Iorczeski, é um cantor e compositor brasileiro.

Desculpa, mas é só o que tenho pra falar dele, como pessoa em si, eu não o conheço e tudo mais. A unica coisa sobre ele que sei é que talvez ele lance um novo CD e que o seu último CD lançado se chama “Troco Likes”. Porém da música, eu tenho muito a dizer e também sobre como me faz sentir, as músicas dele são calminhas e são super gostosas de ouvir pra relaxar, ou naquele dia preguiçoso, sabe?

Eu curto demais esse tipo de música, gosto de prestar atenção na letra e refletir sobre, as músicas dele tem letras com muito conteúdo, não é uma frase repetida, ele fala sobre amor e sobre um Mundo bom. Acho lindo e gosto demais.

Não me lembro exatamente quando eu ouvi a música dele a primeira vez, mas sinceramente, eu amei muito. Ouvi “Coisa Linda” e realmente a música é incrível, o clipe é bem simples, mas vale super a pena compartilhar.

Acho tão amor, sério kk tem só mais uma que eu faço questão de colocar aqui, que chama “Dia Especial”, olha só:

Acho tão incrível termos artistas tão valiosos assim, pena é as vezes darmos mais atenção aos de fora do que aos que temos aqui. Mas enfim, o que puder compartilhar desses caras bons, que são ótimos de ouvir vou compartilhar. Espero que curtam.

Deixei também aqui pra vocês o perfil dele do spotify pra que quiser acessar e conhecer mais.

Beijosss e ouçam música nacional.

;*

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

11 comentários em “Sobre Tiago Iorc”

  1. Agora, escutando as músicas do seu post fico me perguntando porque no mundo eu sempre ignorei ele?! D: Gente, adorei! “Dia especial” é a maravilhosa! Adoro músicas assim, ele me lembrou bastante o John Mayer… Vou correr atrás da discografia para baixar, YAY. Adorei o post! Beijoos ♡

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

