Wallpapers Disney

estava eu como sempre dando uma passada pelo We Heart It, quando encontrei os wallpapers mais fofos da vida kk

Talvez seja um pouco de exagero, mas são bem fofos e eu sou viciada em wallpapers, já que eu enjoo muito rápido de todos que eu coloco no meu celular, eu sempre tenho uma pasta “reserva” kkk

Enfim, eu separei por tema, então vou postar os sobre a Disney hoje, espero que curtam.

Eu amei muito todos e já salvei tudo no meu celular.

Espero que tenham curtido.

Beijos.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

5 comentários em “Wallpapers Disney”

Deixe um comentário

