Sorry – Justin Bieber

Oi, pessoas fofas e maravilhosas.
Depois de um fim de semana de Enem, super cansativa. E também depois de passar o dia do pijama na escola, estou eu aqui para falar sobre essa música incrível do Justin.

Bom, pelo menos eu achei bem incrível essa música kkk.

Esse ano ele tem lançado umas músicas bem legais, tipo essa aqui olha:

Mas o principal do post é falar da música do primeiro vídeo lá em cima, ela me conquistou e eu tô super viciada, fora que a letra também é super fofa. Então ouçam e me digam o que acharam.

Esse post ficou bem vazio, mas ou era isso, ou postar um conteúdo repetido ou não postar nada. Como não gosto de ficar repetindo pra não enjoar e também se eu não postasse hoje sairia da minha rotina de posts, eu escrevi esse postisinho.

E agora vou dormir. Espero que curtam ❤

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

13 comentários em “Sorry – Justin Bieber”

Deixe um comentário

