Tag: Versatile Blogger Award

  • Agradeça o blogueiro que te indicou;
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
  • Nomeie 10 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  • Avise os blogueiros que foram indicados;
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Fui indicada por 4 blogs lindos, com autores mais lindos ainda e esses são: Sorrir Para EncantarUm Sonho EncatadoSobre Cartas e Cantos e pelo Only Secret Dreams. Todos os blogs são lindos e eu recomento muito que vocês os visitem.

Vamos aos 10 fatos sobre mim:

  • Eu falo demais, falo pra caramba mesmo em geral isso não é problema algum kk
  • Sou natural de São Paulo e moro em São Paulo desde sempre, as vezes fico em duvida sobre ir embora dessa cidade gigante, será que eu conseguiria ou morreria de saudade?
  • Gosto muito de beber chá antes de dormir nos dias frios, porque o corpo fica quentinho por dentro e é gostoso dormir quentinha por dentro.
  • Adoro assistir seriados, mas as vezes ver a quantidade de temporadas e episódios que tem eu desanimo e paro de assistir.
  • Eu escrevo o tempo todo e sempre tenho ideias sobre algum texto novo.
  • Sinto fome e sono o tempo inteiro, mas sempre ignoro esses sentimentos nos momentos inoportunos e consigo lidar bem com tudo.
  • Estou quase me formando num curso técnico numa área que não tem nada a ver comigo.
  • Não sou consumista, mas gosto muito de sempre ter livros novos.
  • Leio horoscopo sempre, mesmo que eu ignore todas as informações eu sempre gosto de ler.
  • Eu sempre tô viciada em alguma música nova, ou velha kk

Os indicados são:

Loucuras de Julia

Vogue Addiction

Planning My Nomadic Life

É isso, beijoooos ❤

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

14 comentários em “Tag: Versatile Blogger Award”

  1. Adorei as respostas, sobre sempre estar com fome e sono. Muito eu *_*, não posso encostar que já estou dormindo MSM que tenha acordado tarde e sobre comer não como uma grande quantidade, mas gosto de sempre estar mastigando algo, pessoas que convivem comigo até me zoam.
    Luh :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

