textinho

Desculpas + Textinho

Eu sei que eu sumi, mas juro que foi sem querer. Fim de ano, um milhão de trabalhos, TCC, vestibular, sabem como é, né? E ainda mais esse fim de semana eu fui viajar, então nem postei nada.

Mas eu voltei e queria fazer um post legal, mas tô sem nada de tempo, então vou deixar um textinho meu aqui e ao passar da semana eu faço mais posts, tenho muitas ideias e tudo mais. E claro que também vou voltar a comentar nos blogs que eu gosto tanto, tô com saudade. É isso, então ❤


Você precisa decidir entre acreditar no melhor das pessoas, ou viver encucado com as maldades alheias. Precisa entender que perder nunca é fácil, mas que na maioria das vezes é o melhor, é assim que aprendemos que as coisas passam e mudam, é assim que conseguimos notar que os sentimentos tristes também fazem parte de uma vida plena. Uma vida completa não se faz apenas de sorrisos ou de caminhos sem pedras ou perdas, tudo isso existe, mas tudo depende do que você decidir fazer com os tombos e com a tristeza.

Se lembre-se de que não são coisas que podem ser jogadas fora, é preciso crescer. E nossa, como isso dói de dizer, de viver e ver que “está na hora” de virar gente crescida e é tão complicado ser gente grande, ô se é.

11 comentários em “Desculpas + Textinho”

  1. “Você precisa decidir entre acreditar no melhor das pessoas, ou viver encucado com as maldades alheias.” Foi quase como se nos conhecêssemos e você tivesse falado pra mim, é muito complicado isso, na verdade tudo.
    Precisa em geral escolher o melhor a se fazer e se praticar porque o universo diz tudo que você deseja para o próximo volta 3x p você.
    Ser gente grade é uma fase difícil ate se entender e saber quem é….

    Boa sorte com os trabalhos e auê da facul 😉

    Abraços, ☼

    Curtido por 1 pessoa

  2. No começo que você diz “Você precisa decidir entre acreditar no melhor das pessoas, ou viver encucado com as maldades alheias” quase pensei que você me conhecia e estava dizendo pra mim, a gente encontra em uma linhas né, porque é muito complicado esta escolha, mas concordo o que tem que prevalecer é o melhor, ver o melhor nas pessoas e fazer o melhor é o que deve prevalecer.
    Ser adulto e preservar nossa essência é difícil, ter que crescer sem nor perder é muito complicado, mas força que conseguimos rs
    E força com os trabalhos da faculdade, daqui a pouco chega férias rs

    Abraços, ☼

    Curtido por 1 pessoa

    1. Conseguimos sim, as vezes as dificuldades e as coisas negativas só servem pra nos mostrar o que realmente importa, que são as coisas boas e como realmente queremos ser, pessoas boas ou não.
      Mas se perder as vezes é bom, porque a sensação de se encontrar é ótima.
      Obrigada ❤
      Já já tem um pouquinho de descanso.
      ;*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário