Dicas para o calor

Eu não faço post sobre saúde e esse tipo de coisas, mas eu tenho uma ideia de algumas coisas que podem ajudar as pessoas no calor, pelo menos me ajudam e acho que não estou sozinha no mundo e que vai ter alguém em algum lugar que vai se identificar comigo. Então vamos lá pras dicas:

  1. Beba muita água. Se em épocas normais do ano a gente precisa sempre se manter hidratado, nas épocas mais quentes é indispensável sempre ter uma garrada de água na mochila.
  2. Passe protetor solar. Pra evitar ricos maiores de doença ou até queimaduras, sempre saia usando protetor solar e se possível acho bom sempre usar uma sombrinha também.
  3. Coma bastante fruta. Elas ajudam a manter a hidratação e também são mais leves que o que costumamos comer nos dias normais, o que é sempre mais agradável pra não passar mal ou coisas assim.
  4. Use roupas leves e confortáveis. Escolha os sapatos mais abertos e as camisetas mais claras e larguinhas, fica mais agradável já que transpiramos muito mais no calor.
  5. Não esqueça o desodorante. Nada mais desagradável do que passar o dia todo com um cheirinho ruim, então é sempre bom prevenir e andar sempre com um desodorante na bolsa.

Essas são as dicas que eu tenho pra passar, são as principais, mas pras garotas é uma boa época de fazer novos penteados e quem sabe tomar coragem pra fazer aquele corte de cabelo bem curtinho? É preciso coragem, mas no final sempre fica lindo o cabelo longo ou curtinho.

Espero que todo mundo aproveite o verão que ta chegando ai e quem sabe use alguma das dicas, se você tem alguma outra dica que eu não citei aqui, me conta nos comentários.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

8 comentários em “Dicas para o calor”

Deixe um comentário

