Livro: Fiquei Com o Seu Número – Sophie Kinsella

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

***

Achei o livro fantástico. Talvez não tenha sido o melhor que já li, porém a leitura dele me surpreendeu demais, já que eu não estava esperando nada do livro e quando comecei não via a hora de terminar.

O livro é bem floridinho e dá pra ver uma evolução da personagem principal durante o decorrer do livro, já que ela começa a história se sentindo inferior ao noivo e a sua família e no final acaba que ela se sente mais confiante com suas decisões.

A leitura do livro é leve e eu acabe de ler em um dois dias. Não recomendo tanto pra quem não curte os livros previsíveis, até porque no começo percebe-se o que pode acontecer, mesmo assim eu me surpreendi, mas não imagino como as pessoas que não curtem os clichês reagiriam a esse livro.

É muito amor, se alguém já leu ou pretende ler, diz aqui nos comentários.

Espero que tenham curtido ❤

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

23 comentários em “Livro: Fiquei Com o Seu Número – Sophie Kinsella”

      1. Que bem que pude ajudar nas suas leituras, depois me conta o que achou, rs . Só a série Becky Bloom que está no sétimo livro lançado aqui no Brasil, já tem mais um lá fora, então recomendo os livros de volume único, rs Bjos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s