Amor de verão

large6

Nunca vivi um amor de verão, sabe aquele amor que você sabe que é passageiro e está totalmente visível que depois que todo o calor passar e os dias começarem a ficar mais cinzentos aquele amor não vai mais acontecer?

Acho essa ideia totalmente apaixonante e me deixa encantada.

Esse tipo de amor parece ser algo leve, algo que é possível ser levado por meses sem preocupação alguma, algo que duraria uma vida inteira. Mas não dura.

E por que será que não dura?

Por que será que os “amores de verdade”, aqueles que com certeza vão durar “pra sempre”, tem que ser tão pesados e difíceis de carregar? Por que eles tem que vir sempre cheios de cobrança e sem nenhum tipo de individualidade?

Exatamente, eles não tem que vir com nenhuma dessas cobranças chatas e esse sufoco todo. A gente aceita toda essa invasão de espaço pessoal e a chama de amor, porque a gente quer.

Se dependesse de mim, os amores seriam todos amores de verão, porém sem a data de validade, claro.

Seriam amores tranquilos como as ondas do mar nos dias mais calmos. Seriam cheios de sorrisos e risadas. Seriam eternamente apaixonantes e cheios de saudade.

 

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

11 comentários em “Amor de verão”

  1. É esse ideal de “para sempre” que estraga muitos relacionamentos. Quando eu casar, não quero dizer nos votos que nosso amor só acabar com a morte. Quero deixar claro que se o relacionamento degradar e o amor sumir, ambos podem seguir a vida com outra pessoa. Colocar implicância onde não é necessário não gera nada :/
    Quero viver amores de verão também…
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Esses draminhas de que as pessoas fazer prometendo ficar pra sempre não prolonga a felicidade, né? Não adianta se amarrar a alguém que não te faz mais feliz só porque um dia você prometeu. As vezes não é pra ser e pronto.
      Que nós tenhamos amores de verão kk ❤

      Curtir

  2. Amores de verões são lindos e leves, e é melhor ainda quando duram mais que uma estação que duram várias e se repetem ♥

    É complicado mesmo, muitas pessoas já entram em relacionamento querendo impor poder e não amor, e ai tudo desaba 😦

    Abraços Rapha ☼

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico feliz em encontrar pessoas que dividem esse pensamento de que impor coisas numa relação não a deixa saudável e algumas vezes até a destrói.
      Obrigada pelo comentário ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Bem que eu queria que todos os amores fossem de verão também, realmente há toda uma calma e tranquilidade, sem aquele peso de brigas e discussões, poderia ser assim sempre!
    Adorei teu texto Rapha *-*
    E ah gostaria de avisar que indiquei teu blog ao Prêmio Dardos :))
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s