Filme: Amor e Outras Drogas

O-Amor-e-Outras-Drogas

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

O que achei do filme: Primeiro vamos colocar que o filme tem um clima descontraído e ao mesmo tempo dramático. E tudo isso se transforma com a chegada da Maggie, que é uma personagem incrível e muito bem construída assim como Jamie.

Gostei do inicio e do desenrolar todo do filmes, já que o clima romântico também divide espaço com a parte da vida profissional do Jamie. Mostra todos o progressos que ele tem, os problemas familiares e o porque de ele não ter escolhido fazer medicina.

Outra figura que gostei bastante no filme é o irmão do Jamie, que é um Geek, que passa boa parte do filme sofrendo com o possível divórcio, depois de dez anos casado, também durante o desenrolar da história e de algumas  experiências que ele passa é possível entender o porque da separação e se ele volta ou não pra sua esposa.

Enfim, é um filme doce, romântico e divertido. Eu gostei muito, porém achei o final bem previsível, mas eu recomendo muito pra quem gosta de assistir filmes românticos, com histórias dramáticas e personagens complexos.

Trailer:

Aqui eu separei alguns trechos do filme que eu achei pela internet:

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

22 comentários em “Filme: Amor e Outras Drogas”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s