Link’s: Assistir Clássicos Online

large1

Ei, você! Você mesmo que também gosta de passar o fim de tarde de baixo das cobertas assistindo um filminho vai gostar dos links que eu trouxe nesse post.

Achei esses sites ótimos para assistir apenas o clássicos , aqueles antiguinhos que com certeza não tem na netflix.

E aqui estão eles:

Pijama Surf – Nesse site eles disponibilizam uma plataforma com 100 clássicos pra você ver de graça e online, o que é ótimo. Porém eles não estão legendados nem dublados, ou seja, você vai ter que entender no idioma original. Isso é bom pra treinar o inglês.

Cinema Livre – Esse site é o melhor na minha opinião. Os filmes estão dublados, é tudo organizado por título e existem rankings dos filmes, nele também você pode criar sua própria conta e adicionar favoritos, os que você quer assistir mais tarde e tudo isso de graça se você não puder assinar as formas de cadastro que são pagas.

MemoCine – Já nesse aqui a plataforma é bem grande, achei o site bem ajeitadinho. Fora que eles tem uma aba reservada para mostrar a biografia dos atores, atrizes e de todo mundo que faz parte dos filmes.

E ai, o que acharam? Gostaram? Fala pra mim aqui nos comentários, compartilhem informações, tudo que envolve cinema é muito bem vindo ❤

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

14 comentários em “Link’s: Assistir Clássicos Online”

  1. Noooossa, um post que com certeza me ajudou muito kkk sempre fico dependente da netflix ou de baixar os filmes, agora não mais ❤ e to olhando o blog, muuuito amor hahaha

    Curtido por 1 pessoa

  2. Demorei um tempo para responder seu comentário lá no La Amora, porque queria ler suas publicações, entender do que você gosta e saber um pouco da sua história. Para falar a verdade, tô cansada de receber comentários vazios no meu blog, de troca de like… acho que quando a gente é leitor e se propõe a entender o autor, tudo tem que ser feito com calma, atenção. Você me pareceu muito nova para gostar de cinema clássico, me identifiquei muito com isso. (Eu já ouvi essa frase várias vezes, por sinal). Lá pelos meus 13, 14, descobri o cinema clássico e nunca mais parei de assistir (aliás, amei esse post porque tinha perdido alguns links como o do MemoCine, por exemplo, que é essencial). Você me parece ser daquelas pessoas que lê, que se informa…e isso é muito legal, são valores que a gente leva para a vida. E, você se formou no ensino médio no ano passado, certo? O hábito da leitura vai te ajudar muito na facul, independente do curso que fizer. Enfim… desculpe por escrever tanto, de alguma forma me identifiquei com suas postagens e gostaria que soubesse que tens uma leitora fiel. [Posso não aparecer muito nos seus comentários, pq tenho preguiça de comentar… essa é a vdd. Mas gostaria que soubesse que sempre passarei aqui para lê-la e que desejo que seu blog continue ativo por muito tempo e que te dê ótimos frutos!]

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Foi um dos melhores comentários que recebi no blog e com certeza o mais sincero de todos. Essa troca de comentários vazios as vezes me cansa também, mas o mundo parece ficar cada ver mais assim em relação a tudo, tá tudo vazio e sem sentido.
      Enfim, que bom que reencontrou os links e que se identificou. Também pretendo fazer muitas visitas ao seu blog e comentar de forma produtiva.
      Muito obrigada pela visita ❤

      Curtir

Deixe um comentário

