10 coisas que eu amo nas pessoas

image

1 – pessoas que falam gírias da internet. Não sei se sou só eu, mas me sinto mais familiarizada e a vontade quando converso com pessoas que falam gírias da internet, as pessoas ficam mais amigáveis quando falam assim.

2 – gente sincera. Gente sincera é bem mais confiável e também não te deixam na dúvida quando falam que o que você ta vestindo tá legal, porque se não estivesse com certeza essa pessoa mandaria você trocar de roupa imediatamente.

3 – pessoas que aguentam a zueira. O ponto inicial de uma amizade é quando você zoa uma pessoa e ela te zoa de volta. Nada faz amigos mais próximos do que a zueira e quando a pessoa aguenta as brincadeiras sem frescura você sabe que nunca vai perder essa amizade por causa de uma piada.

4 – pessoas que entendem e respeitam os limites. Existe gente chata e é possível identificar uma pessoa chata quando ela passa dos limites em tudo, você fala que não quer mais e a pessoa continua fazendo. Manter próximo aqueles que respeitam seu espaço é o melhor a fazer.

image

5 – pessoas criativas. Mesmo quando está um dia super chuvoso e ninguém ta afim de fazer nada, é sempre bom ter aquele amigo que inventa um assunto diferente, um lugar novo pra ir ou uma brincadeira que ninguém lembrava mais.

6 – gente inteligente. Quando você está perto de alguém inteligente, tudo o que você fala ou observa gera horas de assunto. Porque a pessoa sempre vai se interessar pelo que você diz e você pelo que ela fala e assim não será conversa jogada fora, mas sim troca de conhecimentos de forma descontraída.

7 – pessoas que reconhecem qualidade nas outras pessoas. Existe gente que quer sempre ser o centro do universo e isso acaba sendo incomodo pra todo mundo, inclusive pra essa pessoa, que nunca será o centro do universo. Não existe nada mais agradável do que estar perto de gente que enxerga o mundo ao seu redor e percebe que existe gente além dele no mundo e gente incrível, com qualidades sensacionais. Esse tipo de gente te abre os olhos pra coisas maravilhosas que você ainda não tinha notado.

8 – pessoas dispostas. Sabe aquelas pessoas que você fala “vamos?” e a pessoa vai? Gente sem frescura de “não tenho nada pra vestir”. Pessoas que estão dispostas a viver e se divertir mesmo sem estar maquiada, são pessoas pra levar no coração.

9 – pessoas engraçadas. Sabe aquele amigo que é só sentar do lado e você começa a rir? Mantenha ele, vai valer a pena sempre ter alguém assim na vida toda.

image

10 – pessoas desencanadas. Gente assim é mais feliz e automaticamente te faz mais feliz, porque a felicidade contagia todo mundo e assim você transmite felicidade. Seja desencanado e torne o mundo um lugar mais leve.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

18 comentários em “10 coisas que eu amo nas pessoas”

  1. Aaah que post tão amor, concordo bastante (talvez não tanto com a pessoa disposta kkkk) mas adorei o post pq qualificam coisas bem relevantes nas pessoas e acho isso bem digno hahaha e leva ao leitor tbm uma vontade de melhorar, de se inspirar nisso…

    Curtido por 1 pessoa

      1. kkk pq eu não sou a pessoa mais disposta do mundo, então se eu meio que ficar procurando isso nas pessoas acabo sendo um pouco hipócrita uahsuhasuh mas pessoas dispostas são um amor mesmo 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei teu post!
    E estou adorando teu blog, lendo tudo loucamente!!!! 🙂 Como não te conheci antes hein???
    Dos tipos que você citou ai, sou com certeza, o engraçado! Mulher, não consigo ficar sem fazer graça o tempo todo, principalmente em casa!
    Faço danças engraçadas, imito vozes, e eu mesma rio das coisas que faço, imagina a quantidade de leseira!! heheh
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

    1. ❤ que bom que conheceu agora, fico muito grata por estar gostando tanto.
      Eu adoraria conhecer você. Amo pessoas espontâneas e engraçadas kkk sempre bom ter gente assim por perto ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s