366 Dias de Sorrisos

large

366 Dias de Sorrisos é um projeto que eu já tenho pensado faz um tempo, já que eu sempre amei ler querer escrever, as vezes, é uma consequência. Já iniciei diversas histórias e algumas estão por concluir, outras foram esquecidas pelo caminho, mas meu principal defeito é deixar sempre pra lá e desistir de mostrar pra alguém.

Então, eu criei uma conta no wattpad e comecei a publicar hoje o 366 Dias de Sorrisos. Logo após isso, eu publiquei o primeiro capítulo dele e tá tudo lá pra quem quiser dar uma conferida.

***

Sinopse: 366 Dias de Sorrisos – Nada melhor do que encher um ano bissexto de sorrisos e essa é a ideia do meu primeiro projeto escrito. A cada dia uma nova frase inspiradora e um texto reflexivo trarão sorrisos para o seu dia e tudo isso durante um ano todo. Como se não pudesse melhorar, as frases sempre serão tiradas de filmes que todos amamos, com certeza em algum dos dias do ano você encontrará a frase de um filme que você ama.

***

Vocês podem achar o meu livrinho no Wattpad clicando aqui ou em qualquer lugar que esteja escrito 366 Dias de Sorrisos.

Espero que gostem da ideia e espero que eu consiga ir até o final com isso, todos os 366 dias.

;*

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

10 comentários em “366 Dias de Sorrisos”

Deixe um comentário

