séries

Série: The 100

the-1

 

Informações Gerais

Título: The 100

Ano de Lançamento: 2014

Número de Temporadas: 3

Criador: Jason Rothenberg

Minha opinião: Comecei a ver essa série ontem a noite depois de me decepcionar com uma outras série que todo mundo vinha falando bem, então resolvi me arriscar e assistir alguma coisa sobre a qual nem todo mundo estava falando. Fora que eu precisava começar uma nova série pra tomar coragem de voltar a ver House.

Achei que não fosse nunca mais encontrar uma série que me envolvesse e me desse vontade de ficar assistindo o tempo todo até terminar tudo, isso tudo até eu apertar play e iniciar essa série.

Trata-se de uma sociedade que vive no espaço, eles foram pra lá após uma guerra que destruiu a terra e estão lá há 97 anos, segundo os estudos deles a terra só poderia ser habitada novamente pelos humanos dali 100 anos, mas o lugar onde eles vivem ai no espaço tem apenas 3 meses de validade, já que a nave precisa de reparos e esses reparos levam 6 meses, ou seja todos morreriam a não ser que fossem para a terra.

Com essa ideia eles resolveram enviar todos os 100 criminosos juvenis que estão na nave, a fim de testar se a sobrevivência na terra é possível ou não.

Gostaria de contar tudo aqui, mas ia perder toda a graça, então assistam e me cotem se a série envolveu vocês tanto quanto me envolveu. Ou se não gostarem, me contem também pelos comentários.

 

16 comentários em “Série: The 100”

  1. Assistir essa série no inicio de 2015, nem lembro como encontrei kk. Quando eu comecei assistir, nossa, terminei rápido. E me perguntava, pq essa série é tão boa mas é desconhecida? A série é fantástica, e está ganhando muito público ultimamente. Muito merecido! E sobre séries que é muito conhecida e que a maioria do povo indica, eu tenho o costume de não gostar kk. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também costumo não gostar do que todo mundo fala, acho que crio espectativa demais antes e quando vou ver fico decepcionada.
      Estou viciada em The 100 vou terminar super rapidinho e procurar os livros pra ler. Você sabe sobre os livros? Se eles são bons?

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ahh eu sempre tive vontade de assistir a essa série! Gente! Mas faltava tempo, eu estava assistindo Under the Dome antes, que foi cancelada e teve um final horrível! Tomara que essa não seja, porque as séries que eu curto sempre são canceladas 😦 RIP Flash Forward

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário