Compartilhe amor

large1

Pare de fazer o que está fazendo agora, por cinco minutos, faça uma pausa, respire fundo e olhe ao redor, não só fisicamente, mas de uma forma mental também. Se dê um tempo para apreciar o ser humano incrível que você se tornou ao longo dos anos, a pessoa que você construiu a partir de todas as experiências que viveu e conseguiu extrair da melhor forma as lições que a vida queria te dar.

Sinta-se orgulhoso.

Aproveite que você parou um pouco todas essas tarefas super importantes e seja grato, agradeça da sua forma e de acordo com a sua fé por tudo o que você tem. Não os bens materiais, mas principalmente a capacidade de viver, observe todas as bençãos que você recebeu desde que você se levantou neste dia pela manhã. Agradeça sempre por tudo o que você tem.

Sinta-se grato.

Eu sei que é necessário voltar ao trabalho, mas antes disso lembre-se de cada pessoa que faz parte da sua vida e como cada uma delas é importante pra você, de como cada uma delas te ajuda a ser quem você é e a ter cada coisa que você tem, elas te compõem e te completam.

Sinta- se sortudo.

Depois de tantas observações a atmosfera parece ficar mais leve e o trabalho pesado se torna prazeroso. Compartilhe amor, sinta o amor e tudo o que fizer, faça amando ❤

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

9 comentários em “Compartilhe amor”

  1. Lindo!! Hoje em dia estamos acostumados a viver correndo. É difícil parar e simplesmente apreciar, mas quem é capaz de fazer isso é com certeza mais feliz porque quando contemplamos somos gratos e gratidão e um bem muito precioso cheio de paz.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s