James Bay

BRIT Awards 2015, Critics' Choice Session

Esse moço chamado James Bay conquistou meu coração com sua performance no Grammy que aconteceu poucos dias atrás e eu simplesmente não consigo parar de ouvir as musicas dele.

Ouça comigo e depois me diz se ele também conquistou o coração de vocês:

Se você não acompanhou o Grammy ou perdeu a apresentação dele, você pode ver nesse vídeo aqui:

Espero que gostem e que também fiquem viciados em James Bay assim como eu ❤

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

6 comentários em “James Bay”

Deixe um comentário

