Filme: Empire Records

large

O filme é de 1995. Se passa em uma loja de CD’s, Discos e afins. A história começa quando um dos funcionários vê que a loja está prestes a se tornar uma franquia e para tentar ajudar o dono a manter a loja ele pega todo o dinheiro do caixa e aposta num cassino. Sim, ele perde toda a grana e os outros funcionários passam a zombar dele. Porém todos ficam abalados quando descobrem o futuro da loja.

O ponto mais forte desse filme são os personagens, eles são todos profundos e muito bem trabalhados. Em uma hora e meia você percebe a personalidade de cada um deles, suas histórias e imperfeições e também a ligação que eles tem entre si e com o o lugar onde eles trabalham.

Como é de se esperar de um filme em uma loja de Discos, a trilha sonora é muito boa e acompanha muito bem o decorrer do filme.

Trata de assuntos bem sérios de forma leve, como vícios, cobranças, amadurecimento e tudo aquilo que acompanha a transição da adolescência para a vida adulta. Não é atoa que está taggeado como filme sobre amadurecimento na Netflix.

Toda a história acontece em apenas um dia e tem um final bastante esperado, porém é um filme diferente do habitual e merece ser assistido.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

10 comentários em “Filme: Empire Records”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s