Tag: 20 Músicas

Ei, tudo ok?

Hoje eu vim responder uma tag, que não fui diretamente indicada, mas eu vi lá no blog Only Secret Dreams (que é um blog lindíssimo)  e resolvi responder por aqui.

Então vamos lá:

1. Música favorita: Isso é uma das coisas que mais mudam, depende do momento e da fase em que eu estou vivendo. Então a música de agora é Different do James TW, um cantor que eu descobri recentemente no Spotify enquanto navegava pelas playlists de música acústica.

É um amorzinho, não é?

2. Música que mais odeia: Sabe aquela da Metralhadora? Não sei nem se é esse o nome, mas não suporto aquela música e me recuso a fazer a tal coreografia, desculpa.

 

3. Música que te deixa triste: Não tenho muitas opções pra colocar aqui, mas uma música que sempre me deixa triste e agoniada é aquela Chuva de Novembro do Projota, apesar de ser bem antiga ela ainda me deixa com a mesma sensação de tristeza.

 

4. Música que te lembra alguém: Eu conheci a banda NeverShoutNever por causa da minha amiga e por causa disso essas músicas dessa banda me lembam dela.

 

5. Música que te deixa feliz: Ed Sheeran no geral me deixa feliz, porém Good Rush é a que mais me deixa felizinha ❤

6.Música que te lembra um momento especial: Em 2014 eu fui em um dos shows do One Direction que eles fizeram aqui em São Paulo, sempre que ouço essa música lembro do momento em que eles a tocaram lá no show, foi bastante emocionante pra todas as pessoas que estiveram lá.

7. Música que você sabe a letra inteira: Quando descobri que Love Yourself do Justin Bieber era de composição do lindo Ed Sheeran a única coisa que pude fazer foi decorar a letra toda, apenas ❤

8. Música que te faz dançar: Vamos levar em conta que é impossível não querer dançar ao ouvir essa música.

 

9. Música que te ajuda a dormir: Vamos a outra composta pelo queridinho Ed Sheeran

10. Música que você gosta em segredo: Só conto se todo mundo jurar segredo kkk Na verdade é uma banda, eu ainda ouço CINE em segredo kk shiu.

 

11. Música com a qual você se identifica: Não importa qual as mil versões que existam de Quase sem querer, eu me identifico com todas kk

 

12.  Música que você cantava e agora odeia: Não é bem que eu odeio e tudo mais, só que acho que passei da idade pra gostar de Restart.

 

13. Música do seu disco preferido: Não tenho um disco preferido, mas amo The Lumineers e amo essa música.

 

14. Música que você sabe tocar em algum instrumento: É vergonhoso, mas real. a única música que eu sei tocar no violão é parabéns pra você kkk

 

15. Música que você cantaria em público: Como não cantar essa música em público? Ouça e me responda depois.

 

16. Música que gosta de ouvir enquanto está dirigindo: Eu ainda não dirijo, porém vou colocar aqui uma música que eu amo e provavelmente ouvirei quando eu dirigir.

 

 

17. Música da sua infância: Minha infância e Charlie Brown Jr. tem uma relação muito forte.

 

18. Música que ninguém imagina que você goste: As vezes nem eu acredito que eu gosto e gosto muito dessa música, ou até mesmo do Haikaiss.

 

19. Música que você quer que toque no seu velório: Isso é muito sem noção, nem vou responder.

20. Música que você quer que toque no seu casamento: Acho que Souldier of Love do Pearl Jam, porque é linda demais ❤


Amei responder essa tag, ela me ajudou a me conhecer melhor em muitos aspectos musicais, recomendo pra todo mundo.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

7 comentários em “Tag: 20 Músicas”

Deixe um comentário

