DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS – DIA 3

Desafio Literário (1)

Ei, tudo ok?

Vamos pra mais um tópico desse desafio ❤


3. Um livro que você não consegue terminar de ler.

Ainda quero terminar esse livro porque dizem ser maravilhoso, ele se chama “O Circo da Noite”.
o-circo-da-noite

Título: O Circo da Noite

Autora: Erin Morgenstern

Número de páginas: 368

Sinopse: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

Fonte: Livraria Saraiva

Minha história com o livro: Nós não temos nenhuma história, já que nunca consegui ler, mas em breve terminarei e vou voltar aqui pra fazer resenha.


E vocês tem algum livro que pararam no meio?

;*

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

6 comentários em “DESAFIO LITERÁRIO DOS 60 DIAS – DIA 3”

  1. Adoro essa temática de circo! As histórias sempre têm um ar diferente nesse cenário, né? Um livro que parei no meio foi aquele “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”. Pra ser sincera, não sei nem porque comecei.. Na livraria mesmo já senti que não ia gostar da narrativa. Mas fazer o quê! Haha. Beijo, Rapha!
    http://www.maridx.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, livros sobre circos são encantados, um dia eu termino esse. Nunca ouvi falar desse livro, vou pesquisar pra entender melhor a narrativa.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s