The 1975

Da última vez que eu postei aqui eu tinha 17 anos, agora os meus 18 já chegaram. Eu tenho ficado enrolada em algumas coisas, mas sinto muita falta dos comentários aqui e de ver o blog crescendo.

Maaas eu definitivamente tenho que voltar a escrever, não só aqui como lá no Wattpad. Falando nisso, vocês conhecem meu livrinho por lá? Chama 366 Dias de Sorrisos e eu vou voltar a atualizar, juro. Então acompanhem o blog que eu também quero voltar a acompanhar vocês.

Vamos ao post:


The 1975 é uma banda inglesa que conquistou meu coração recentemente, eles são bem descolados e parecem não estar ligando muito pra o que as pessoas pretendem pensar sobre as criticas fortíssimas nas letras de suas músicas.

Eles são quatro garotos e o nome da banda foi escolhido porque um deles achou um livro em uma biblioteca e na última desse livro estava escrito “The 1975”, o empresário tentou mudar, mas um dos garotos já tinha tatuado o nome da banda.

Enfim, vamos para as músicas com clipes maravilhosos:

 

 

 

 

 

 

Acho os clipes super bem feitos e com sentido. Enfim, conheci a banda porque eles fizeram a trilha sonora da adaptação cinematográfica de “Como eu era Antes de Você” e eles vem pro Brasil em setembro.

E ai, curtiram?

Espero que sim.

;*

 

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

2 comentários em “The 1975”

Deixe um comentário

