Quantas vezes eu disse que ia fazer algo e não fiz?

large3

Infelizmente algumas vezes na vida eu já prometi pra mim que ia fazer um monte de coisas que eu desisti cinco minutos depois por causa de nada, simplesmente. Eu só deixava a ideia pra lá.

Mas eu cansei de postergar, eu tenho muitos planos e eu sei que eles não vão mudar o mundo, porém é necessário que eu os coloque em prática, porque se eu não fizer essas tais coisas quem vai fazer? Exatamente, ninguém mais.

Pense sobre sua vida, reveja suas promessas pra si mesmo que você não cumpriu por causa de motivo nenhum e planeje, faça acontecer, você precisa disso. Prove pra si mesma que é capaz de tudo o que imaginou e um pouco mais se necessário.

Estipule metas e quando atingi-las crie outras e assim pra sempre, construa uma vida incrível pra você. Porque você merece e vale a pena lutar por tudo aquilo que a gente sonha.  Afinal, a vida não é feita de fazer coisas e sonhar com mais outras coisas?

 

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

5 comentários em “Quantas vezes eu disse que ia fazer algo e não fiz?”

  1. Sou bem dessas de postergar algo por nenhum motivo. Quero fazer tudo ao mesmo tempo que acabo não fazendo nada e é um hábito terrível, porque nada vai pra frente. Tudo fica estagnado. Mas estou nessa de planejar e principalmente colocar em prática e tem dado certo. Gostei do texto! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

