Olha só pra mim

large

Eu sei que a gente tá distante e que não tá sendo fácil pra nenhum dos lados, mas eu nunca disse que seria fácil, apenas disse que era o certo naquele momento. Mas eu nunca uso as palavras “certo” ou “errado” em qualquer momento, só nos mais específicos em que eu tenho que convencer alguém de algo, no geral quando eu preciso convencer de alguma coisa que vai ser melhor pra você, tipo aquelas vacinas que você teve que tomar de uma vez só, ou quando resolveu sair de casa e até mesmo agora.

Mas e se eu te disser que eu estava completamente errada e que não tenho problema nenhum com isso? Tem como você olhar só pra mim e não através de mim e entender o que eu estou tentando dizer? Olha só, eu vou dizer só uma vez: eu estava completamente errada. Totalmente e desesperadamente errada.

Você entende? Que sentido tem afastar quem a gente mais ama por proteção? Eu realmente achei que te faria melhor, que te faria enxergar alguns pontos da sua vida com mais clareza e perceber a imensidão do carinho que eu tenho por você. Só que sem você parece que nada tem sentido nenhum.

Eu fui aquele restaurante de esquina ontem, aquele que nos chamamos de nosso e tudo pareceu se encaixar e se desmontar ao mesmo tempo. Eu não fiz pedido nenhum, eu peguei minhas coisas e vim embora, porque eu não posso ir ao lugar nosso sozinha e nem assistir a algum dos nossos filmes sem você, nem cantar nossa músicas no chuveiro faz sentido quando eu tô sozinha.

Se até esse ponto você ainda não entendeu o que eu quero dizer, acho que vai ficar mais prático se eu te disser com todas as letras, palavras, frases e tudo mais que se fizer necessário, então se prepare para as minhas próximas palavras: eu errei, eu sinto sua falta o tempo todo e eu quero que volte agora, se possível no instante em que terminar de ler isso aqui. Porque você é tudo de importante que eu tenho agora, sinto falta dos seus olhos sorrindo pra mim e do modo como segura a minha mão. É isso. Você volta?

Eu entendo se não voltar, vou respeitar tudo o que você decidiu, mas só quero que saiba o que eu penso a respeito de você ter ido, o quanto eu quero que você volte e o quanto eu me arrependo de ter dado a ideia de você ir, eu sabia que sentiria sua falta e passei totalmente por cima disso e principalmente passei por cima do que você estava sentido, eu nem te deixei terminar de falar. Me desculpa.

Espero que você entenda toda a confusão que eu fiz dentro de mim e entre você e eu, você sempre me entendeu. E espero que essa pessoa que está batendo na porta agora seja você.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

4 comentários em “Olha só pra mim”

Deixe um comentário

