A vida é um nó 

A gente pensa que algum dia vai acordar e estar preparado pra tudo que a vida tem preparado pra nós, mas não é bem assim. Essa reparação não e instantânea, é algo a ser construído.

Só que nem tudo é assim, existem dias em que a gente realmente acorda pronto pra tomar as atitudes mais radicais das nossas vidas. E em outros nos levantamos com respostas para questões que carregamos há anos.

Se um dia me disserem que a vida é  uma linha reta eu terei que discordar, a vida é um nó e nossa função não é desfaze-lo, mas sim conviver com as constantes mudanças pelas quais passamos.

A cada momento estamos em uma fase diferente que nos vai trazer as sensações mais diferentes, não existe nada mais lindo que isso e o que eu mais quero é aproveitar cada um desses detalhes que a vida nos proporciona.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

6 comentários em “A vida é um nó ”

  1. Ai que texto mais lindo Rapha, simplesmente amei!!
    A vida é realmente um nó e devemos desfazer cada pedacinho desse nó a cada dia e viver cada fase de nossas vidas de maneira surpreendente e claro da melhor forma possível
    Parabéns por escrever esse texto maravilhoso ❤
    Beijooos ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s