Playlist: Julho/16

large6
Foto: WeHeartIt

Durante o mês eu tenho descoberto umas músicas novas, então resolvi criar uma playlist por mês e compartilhar com vocês ❤ e também pra daqui uns meses eu possa “voltar no tempo” ao ouvir novamente essas músicas, como uma capsula do tempo que me traga de novo as sensações sobre o que estava acontecendo na minha vida no momento em que eu mais ouvi essas músicas. O que vocês acham da ideia?

Está aqui a Playlist:

A Palylist vai ser atualizada até o último dia do mês e depois disso eu vou criar outra para o mês seguinte. Vocês podem acessar quando vocês quiserem, vindo nesse post ou seguindo meu perfil no Spotify ❤

Espero que gostem e experimente também.

 

 

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

2 comentários em “Playlist: Julho/16”

Deixe um comentário

