Você já assistiu Keith?

large3Keith é um dos meus filmes preferidos da vida, a primeira vez que eu assisti esse filme eu tinha uns 13 anos e eu achei fantástico e desde então a minha opinião não mudou. É um filme bem dramático e quem chora assistindo filmes, provavelmente vai se emocionar assistindo esse também. Eu choro toda vez que eu assisto de novo. large1haha

O filme fala sobre um garoto misterioso chamado Keith (Jesse McCartney), ele nunca deu muita bola pra escola e não é de muitos amigos, mas de uma hora pra outra ele começa a se aproximar da garota mais popular da escola, no inicio ela resiste, porém logo se apaixona pelo rapaz.

A história se desenrola de um jeito super clichê, só que ela percebe que ele tem um segredo e isso abala completamente a relação dos dois, porque assim que ela descobre o segredo dele ela descobre também o porque dele ter se aproximado tão de repente dela.

Eu não vou contar mais, porque se não acaba com a graça toda. Seria legal se vocês assistissem e me dissessem o que acham, tem facilzinho pra assistir na internet.

Ele é um filme independente, lançado em 2008 e dirigido por Todd Kessler. Não é o melhor da história do cinema independente em termos de inovação e diferenciação dos Blockbuster, mas pra quem gosta de um romance de vez em quando é legal.

large4large2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coloquei alguns trechos do filme no post só pra ver se aumenta o interesse de vocês. haha ❤

 

 

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

12 comentários em “Você já assistiu Keith?”

Deixe um comentário

