Temos um problema aqui

large

Temos grandes problemas e não possuímos grandes soluções, na verdade nem sei se nos importamos com a solução desses tais problemas, atualmente temos apenas aceitado e empurrado com nossas barrigas gigantescas e ignorado tudo com nossos egos maiores ainda.

Eu não disse qual é esse tal problemão, mas tenho certeza que você pensou em algo como: saúde, educação, fome, violência… Nada precisa ser apontado, não precisamos de mais ninguém pra nos dizer o que está errado, não precisávamos desse texto acusando novamente tudo o que temos de errado e como somos falhos e cheios de egoísmo. Já sabemos de tudo isso.

Não importa qual é o nosso problema da vez, o que importa é que qualquer que ele seja pra enfrentarmos isso vamos precisar dar as mãos pra alguém, precisaremos ser apoio e dar apoio. A empatia está em falta, por que não sermos os primeiros a sorrir pra quem está do nosso lado?

Acho que perdemos tempo demais nos queixando dos outros, gastamos tamanha energia com inimizades e culpamos Deus por todas as tragédias que acontecem nas nossas vidas, quando na verdade nós abandonamos uns aos outros há muito tempo.

Nos desgastamos muito colocando a culpa de nossos fracassos e desistências em qualquer outra coisa, temos vergonha de admitir nossos grandes medos, como se o resto do mundo fosse composto apenas de bravos guerreiros. Somos todos medrosos. Temos medo de nos despir dos nossos orgulhos na frente de um semelhante, precisamos nos abrir e mostrar pra que vivemos.

Falta-nos coragem pra resolver todos os nossos probleminhas e assim os grandões se tornarão menores aos nossos olhos. Precisamos olhar uns para os outros e enxergar amigos de batalha e não adversários de guerra. Todos sabemos que juntos somos mais fortes. Mas enquanto isso não se resolve: temos um problema aqui.

Anúncios

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

4 comentários em “Temos um problema aqui”

  1. Acredito que o probleminha só se resolver, quando começarmos a mudar a nós mesmos né? Voltar a visão para os valores que acreditamos estarem certo sem nos preocupar com opinião alheia.
    Sempre pensamos que o problema é gigante mas cada um fazendo sua parte, respeitando o próximo e buscando conhecimento ( sem querer conhecimento p menosprezar o outro) as pessoas vão mudando, e automaticamente o mundo.

    Adorei o texto, falta coragem e vontade de muito de muitos, mas ainda tenho fé que a minoria ira ser maioria!

    ♥♥♥ Boa semana ♥♥♥

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s