Você já ouviu essa música?

large

Faz tempo que eu não apareço por aqui pra mostrar uma coisa super bacana que apareceu pra mim e então me apareceu essa musiquinha aqui, olha:

É um amor de música, eu tenho escutado sempre, porque ela fala muito sobre as pessoas preciosas que temos na vida e que faz parte perder, porque realmente faz.

Vocês provavelmente já devem ter escutado em uma das propagandas do YouTube e eu me senti muito bem em ver esse recado super importante sendo compartilhado com muitas pessoas, todos precisam ser sensibilizados com algo assim de vez enquando. Ou sempre.

Quero meu 2017 nesse ritimo de amor e de saber que temos que pssuir o que nos pertence e não tudo que existe no mundo. Não existe nada mais especial que as pessoas que possuímos, que as nossas escolhas e sonhos.

Permitam-se emocionar-se e sentir a vida realmente, não apenas a deixa passar como um Trem-Bala.

Um ótimo 2017 ❤ cheio de amor e sorrisos

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

5 comentários em “Você já ouviu essa música?”

  1. Lindo! É tudo o que penso sobre a vida… Pra mim, não vale a pena querer sucesso, conquistar coisas, quando o mais importante são as pessoas, nossos relacionamentos.
    Sempre pensei que não adianta perder tanto tempo querendo alcançar tudo, quando deixamos quem amamos de lado!
    Xero

    Curtir

Deixe um comentário

