O alivio enriquecedor

large1

O alivio enriquecedor de desobrir que estamos livres de algo que nos fazia mal é um das vertentes daquilo que chamamos de “paz”, chega até a dar um friozinho na barriga por causa das espectativas que são criadas após essa descoberta de que podemos sim ser fortes e continuar vivendo após grandissimas decepções.

Uma pena que para sentir tal sensação seja realmente necessário passar por períodos de dificuldades e desesperança. Mas o que seriam dos arco-íris se não houvessem as devastadoras tempestades, como diria o queridissimo John Green em um de seus mais dramáticos romances adolescentes, A Culpa é das Estrelas, “a dor precisa ser sentida” e como sempre diz minha mãe “tudo é aprendizado, Gabi”.

Talvez não existisse esse sentimento que eu nomeei de “alívio enriquecedor” se não conhecessemos sentimentos de aprisionamento, não sabemos, só conhecemos o que é assim e por enquanto tá tudo bem, somos todos fortes o suficiente para enfrentarmos tudo isso e poder experimentar os momentos de verdadeira paz.

Publicado por

Gabrielly Cabral

Gabrielly Raphaella Rodrigues Cabral, 18. Sou de São Paulo e amo essa cidade grande e barulhenta. Gosto de livros, filmes, músicas e etc. E acho que é só.

6 comentários em “O alivio enriquecedor”

  1. Gabrielly, hoje minha visita é bem rapidinha! rs
Gosta de filmes!? 🙂
    O Oscar 2017 esta chegando e fiz um MEGA post com as minhas apostas pra quem leva a estatueta esse ano… Corre lá e me conta quais e quem são os seus favoritos! Uhuuuu…
Ó meu adress aí embaixo.

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

