tag

Tag: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

Fui indicada faz um tempinho por uns blogs super fofos e resolvi juntar todas as indicações num post só, então se preparem, vai ser um post gigantesco ❤ Então vamos as Regras:

  • Inserir o logo da tag.
  • Agradecer e marcar o blog que indicou você.
  • Responder dez perguntas.
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los.
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

Quero agradecer aos blogs: Gustavo Roubert, O Eu Insólito, Sorria Para Encantar, @uliazeredo e também ao Garotas Perigosas. Muito obrigada vocês e desculpa a demora pra responder a tag.

Agora vamos as perguntas de cada um kk

Perguntas do Gustavo Roubert:

01 – Tag tem ou não cara de selfie escrita?

Tem sim. 

02 – Quando recebe a indicação para uma tag, no entanto está ocupado(a), muito ocupado(a), ocupadíssimo(a), ainda tem outras para responder e a recebe numa sexta-feira, agradece ou amaldiçoa quem o(a) indicou?

Sempre agradeço kk 

03 – Fica comparando as respostas de outras pessoas indicadas para saber o que responder e perguntar?

Com certeza kk

04 – A uma pergunta semelhante, já teve vontade de esganar alguém que tenha dado a mesma resposta que a que você gostaria de dar?

Sim, a resposta perde total a graça quando alguém já respondeu a mesma coisa.

05 – Se já assistiu ao filme “A Escolha de Sofia”, teve um sentimento parecido com o da protagonista no momento de escolher os blogs indicados?

Nunca assisti, mas vou procurar esse filme agora.

06 – Alguma vez, ficou em dúvida entre indicar um blog com zilhões de seguidores e aquele, daquela lindeza de criatura, mas que não é seguido nem pela sombra do(a) autor(a)?

Eu sempre escolho aqueles mais escondidinhos, mas acontece que os meus blogs preferidos sempre me indicam primeiro D:

07 – Por que há pessoas que dizem adorar as nossas respostas quando, por exemplo, afirmamos que o nosso prato favorito é arroz com feijão?

Porque todo mundo aqui é super simpático e tem muito, mas muito amor pra compartilhar.

08 – Já achou algum selo de tag bonito?

Sinceramente não kkk

09 – Você notou, por acaso, que é mais difícil criar perguntas que responder a elas?

Siiiiiim, muito mais difícil.

10 – Se sim para a pergunta anterior, antes de chegar na última pergunta que você criou para uma tag, pensou em suicídio?

Talvez kkk

Perguntas da Jaqueline Bastos:

1-  Do que você mais tem medo na vida ?

Aquele medo clássico de errar.
2- Do que você mais se arrepende ?

De nada.
3- Qual a primeira coisa que você costuma pensar quando acorda?

“Queria poder dormir mais um pouquinho.”
4- No que costuma pensar antes de dormir?

No dia que passou.
5- Tendo de se definir em uma palavra , qual seria essa palavra?

Feliz.
6- Qual a característica da sua personalidade da qual você mais se orgulha?

Minha capacidade de ser feliz sempre.
7-  Qual a maior dor que você já sentiu?

Quando perdi meu avô.
8-  Qual a maior alegria que viveu ?

Todo dia tem uma nova alegria.
9- O que te motiva a viver bem mesmo diante das dificuldades ?

Eu.
10- Como você se imagina daqui 10 anos ?

Feliz como sempre e realizada, como sempre também.

Perguntas da Nayara Osolen:

Se defina em uma frase.

Uma pessoa feliz.

O que te tira um sorriso sincero?

Amor, sabe? Ver o amor aleatoriamente e sinceramente em qualquer lugar, eu fico sorrindo sozinha.

Você ama o que você faz (profissionalmente ou não)? Se não, o que seria?

Eu ainda não tenho uma vida profissional.

Uma pessoa que você tem muita vontade de conhecer pessoalmente e ainda não teve oportunidade. O que diria a ela?

Tiago Iorc, já fiz um post sobre ele por aqui. Diria que ele é uma pessoa muito inspiradora, porque acho que ele é inspirador.

Qual é a sua maior crença e o que mais te motiva?

Deus. Deus.

Um filme e uma música que te marcaram.

Peter Pan e Story Of a Man do Tiago Iorc.

Você se vê muito diferente do que era há dois anos? Se sim, o que mudou?

Sim, maturidade e tolerância maior em relação a mim e aos outros.

Pra você, qual é o “mal” das pessoas?

Se preocupar mais com o mal alheio do que com o próprio mal.

Já fez alguma loucura por amor ou já fizeram por você? Conta como foi!

Não. Ainda não.

De onde surgiu a vontade de fazer o blog? E como foi no começo?

Eu sempre tive blogs, mas eu sempre parava. A vontade veio porque eu amo escrever e queria compartilhar de alguma forma. Bom, acho que ainda estou no começo e é muito legal.

Perguntas da @uliazeredo:

1- Qual é a sua profissão dos sonhos?

Quero trabalhar na área de comunicação. Mas sempre quis ser escritora e astrônoma. 

2- Quais são os posts de blogs que você mais gosta de ler?

Gosto de ler textos pessoais, dicas de livros, séries, filmes, música e coisinhas assim.

3- Se você pudesse voltar no tempo com direito a cinco dias em tal época, qual seria e por quê? (copiei do Ian haha)

Que pergunta difícil, eu não sei kkk talvez na época em que eu me mudei pra cá onde eu moro, eu tinha uns oito/nove anos e brincava o dia todo com as outras crianças do prédio. Hoje em dia quase ninguém se fala.

4- Se você pudesse viver um filme e uma série, qual seriam? E por quê?

Filme Lucy e série The Vampire Diares. Porque foram os únicos que consegui pensar agora kk

5- Cite uma música que definiu o seu dia hoje (:

Sorry do Justin Bieber, porque foi a primeira que ouvi hoje.

6- Se você ganhasse uma passagem de avião para qualquer lugar do Brasil, qual lugar você iria?

Santa Catarina.

7- Qual é seu livro favorito? E por quê?

Extraordinário.

8- Conte uma situação engraçada (ou qualquer situação) que aconteceu com você (:

Sempre acontecem coisas engraçadas comigo. Como por exemplo ir vestida com roupas masculinas pra escola, dançar músicas antigas com coreografia e coisas desse tipo kk

9- O que as outras pessoas fazem na web que mais te irrita?

Propagar o ódio.

10- Conte 5 coisas para fazer antes de morrer haha

Escrever livros, ou pelo menos terminar os que eu comecei e publicar;

Viajar bastante;

Conseguir por em prática os dois projetos que tenho em mente;

Ajudar muita gente a ser feliz;

Ter uma biblioteca/livraria, seria demais kk

Perguntas da Amanda Batista:

De onde veio o nome do blog:

Veio do Tumblr que eu tenho que possui o mesmo nome, a ideia é passar uma mensagem de que sorrindo tudo fica mais easy.

Qual blog mais gosta de seguir:

Os que postam com frequência. 

Quando criou o blog e por qual motivo:

Esse ano, porque gosto muito de escrever e queria compartilhar isso.

Uma blogueira que te inspire:

Todos os blogueiros me inspiram de uma forma diferente.

Qual seu maior sonho:

Paz mundial pode? kk

O que espera para 2016:

Que seja melhor que 2015 e não tão bom como será 2017.

Qual sua meta para o blog:

Que ele cresça e não pare nunca.

Qual sua frase ou música do momento:

Minha música do momento é Sorry do Justin Bieber.

Se resuma em uma palavra:

Feliz.

Resuma seu blog em uma palavra:

Sorrisos.

Indicados:

Suspiros e Desatinos

Pitacos e Achados

Dica D Dicas

“Entre Aspas”

Rotineiras

Transbordar

Leitura em Crise

Dicas da Bel

Disseram no Bar

Manual de Sobrevivência

Perguntas:

01- Diga um sonho que já realizou?

02- Qual tua comida preferida?

03- Prefere ficar em casa ou sair?

04- Qual a cidade que mais gosta?

05- Gosta de viajar?

06- Sobre o que prefere escrever?

07- Qual sua música preferida atualmente?

08- Tem redes socais?

09- Prefere fazer as coisas ouvindo música ou tanto faz?

10- O que mais te deixa feliz?

É isso gente, espero que não tenha ficado muito chato esse post. Nem sei se alguém vai ler, mas estou feliz de ter respondido todas essas indicações que eu sempre gosto de receber ❤

8 comentários em “Tag: Irmandade dos Blogueiros do Mundo”

  1. Também quero trabalhar na área da comunicação, Rapha… Você já estuda algo relacionado a isso?
    Adorei todas suas respostas, principalmente de onde surgiu o blog e o significado haha me identifico 😉
    Beeeijos

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ah eu também comecei um curso técnico ano passado que não tinha nada a ver hahaha Acabei desistindo por não conseguir gostar, mas faz parte! Temos tempo p buscar o que realmente queremos 😉

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário